quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dias,meses,anos...


Tudo vai se passando tão rapidamente,as coisas vai mudando ao meu redor,nada é como era antes,eu mudei,você mudou,as coisas mudaram.


Apenas o que não mudou é o meu amor por você,o amor que sinto ate hoje ouvindo aquela musica nossa preferida,assistindo algum filme e imaginando como seria se fosse nós dois nele,lembrando aquelas vezes que você me fazia passar vergonha,e a gente depois ria muito,as horas e horas que conversamos,que fazíamos uma palhaçada atrás da outra,comia brigadeiro e depois nos lambuzávamos todos.


Por que hoje nada disso existe mais?


Você se foi tão rápido que nem deu tempo de ir no snook beer jogar aquela partida de golf,ou comprar aquela TV 3D que você tanto queria.Por que as vezes a vida é tão injusta assim,leva as pessoas tão rápido de nossas vidas que quando abrimos os olhos só nos resta as lagrimas e lembranças boas.


Mas tudo que passamos juntos valeu a pena.


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário